Espaço Multimídia para falar sobre inovações tecnológicas, negócios e a interatividade das pessoas com isso. Você vai ver que a tecnologia é simples e está aí para facilitar a vida.

     
18 junho 2007  

Sony Cybershot DSC-T20 - Destaque

 

O estilo super fino da Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-T20 incorpora uma impressionante gama de recursos de alta tecnologia. Inclui uma lente Carl Zeiss super nítida zoom 3x que utiliza a aclamada estabilização de imagem Steady-Shot da Sony. Também possui 8 megapixels de resolução de imagem para impressionante detalhe fotográfico e um display LCD Plus Clear Photo grande e luminoso de 2,5".

A câmera também inclui outras tecnologias inovadoras como Detecção de Rosto, retoque na câmera, otimização D-range e HD (alta definição) para expandir as possibilidades de fotografia digital,tornando a câmera extremamente fácil de usar para fotógrafos de qualquer nível de habilidade.

Design Esguio e Ultra Fino
A DSC-T20 Ultra fina da DSC-T20 cabe facilmente em seu bolso ou bolsa enquanto o estilo é tão limpo e nítido que você não vai querer mantê-la guardada, além disso, a tampa de lente deslizante garante que a lente da câmera estará sempre limpa e pronta para fotografar.

CCD Super HAD de 8.1 Megapixels
O avançado CCD Super HAD (Hole Accumulated Diode) foi especialmente projetado para permitir que mais luz passe por cada pixel, aumentando a sensibilidade e reduzindo o ruído, assim suas imagens ficarão maravilhosas – até quando tirada sob condições de pouca luz. Além disso, a alta resolução assegura que suas impressões serão nítidas, até a 20 x 30 polegadas (50,80 x 76,20cm).

Lente Zoom Ótico 3X Carl Zeiss
A internacionalmente renomada qualidade da lente Carl Zeiss assegura que suas imagens ficarão sempre em foco nítido enquanto a faixa de zoom 3x assegura a obtenção de imagens íntimas sem incomodar a cena. O zoom ótico também está disponível enquanto a câmera estiver gravando vídeo – tornando a T20 uma excelente substituição de camcorder. Além disso, os modos macro e lente de aumento são fornecidos para close-ups super nítidos e fotografia de miniatura.

Autofoco de 9 Pontos
A DSC-T20 pode medir autofoco em 9 pontos sobre a imagem, oferecendo maior liberdade criativa para compor sua imagem e colocar seus assuntos fora do centro da imagem, produzindo uma composição mais interessante.

Smart Zoom 15X (em Resolução VGA)
A Cyber-shot DSC-T20 inteligentemente "corta até" a porção central de interesse na sua foto sem sacrificar a resolução CCD total – evitando a degradação de imagem de zooms digitais.

Sistema Anti-Tremido Duplo
A DSC-T20 combina a estabilização de imagem ótica Super SteadyShot da Sony e alta sensibilidade (ISO 3200), para compensar mãos trêmulas, minimizar tremido, iluminar as imagens e ela permite fotografia sem flash para preservar o clima. Além disso a redução de ruído Clear RAW cuida do ruído da foto que pode arruinar fotos em pouca luz.

Otimização D-Range
O exclusivo mecanismo de processamento em alta velocidade Sony Bionz oferece a DSC-T20 otimização D-range que preserva dados de imagem em altas luzes fortes e revela mais detalhes em sombras ou áreas com contra-luz.

Recurso de Detecção de Rosto
O recurso de Detecção de Rosto mostra rostos em sombras, torna tons de pele mais naturais e elimina o reflexo controlando automaticamente o foco,a exposição, a cor e o flash.

Modo MPEG Movie VX Fine
A DSC-T20 pode capturar clipes de áudio/vídeo VGA (640 x 480) em uma alta taxa de quadros de (até 30 quadros por segundo), com a duração do clip limitada apenas pela capacidade da sua mídia. A câmera também pode gravar vídeos de qualidade padrão e de qualidade de apresentação na tela de seu computador usando clipes de vídeo em páginas da web.

Display LCD de 2,5 polegadas
O display grande e luminoso de 2,5" facilita enquadrar suas imagens e permite compartilhamento mais conveniente com amigos e familiares enquanto a tecnologia Clear Photo LCD Plus torna o display LCD fácil de ver sob muitas situações de luz ambiente, incluindo luz forte do sol.

Memória Integrada e Removível
Com 31Mb de Memória integrada, a DSC-T20 permite tirar fotos sem um cartão de memória flash, assim você sempre pode tirar suas fotos, até se você esquecer seu cartão. Você pode facilmente transferir suas imagens da memória da câmera para mídia Memory Stick Duo opcional, carregar fotos para o seu computador ou imprimir cópias na sua impressora digital.

Incrível Carga de Bateria
A bateria recarregável NP-BG1 InfoLithium fornecida permite tirar até 380 fotos com carga total, recarrega de maneira fácil e rápida e mostra quanto tempo de fotografia ainda resta.

Slide Show HD com Música
Veja suas fotos em clareza e detalhe HD espetacular com saída HD (alta definição) direta com telas HDTV compatíveis, então basta assistir como suas fotos tomam vida, acompanhada por sua escolha de efeitos visuais e qualquer um de quatro seleções pré-definidas armazenadas na memória ou suas músicas MP3 favoritas baixadas do PC para sua câmera para usar como música de fundo.

Retoque na Câmera e Redução de Olho Vermelho
Adicione efeitos criativos a fotos depois do disparo. Os efeitos incluídos são filtro de cantos suaves para suavizar os fundos, filtro cruzado para colocar brilhos estrelados nos pontos de altas luzes, filtro de cor parcial para emudecer cores em volta e filtro de olho de peixe para criar resultados interessantes. O recurso de redução de olho vermelho reduz os “olhos brilhantes” irritantes que podem arruinar até as fotos mais criativas com o toque de um botão.

Software Picture Motion Browser
O Software Picture Motion Browser fornecido facilita fazer upload, organizar e buscar fotos em seu PC. O software também oferece uma função de visão de mapa conveniente para organizar fotos por local e exibir sua origem em um mapa-mundi usando uma unidade GPS opcional.

Para mais informações, clique aqui.

Postado por Felipe Eugênio as 6/18/2007 11:09:00 AM

     
0 Comentários:  

Postar um comentário

<< Voltar Multi BLOG

     
Aprendizado  

Cursos gratuitos

Microsoft Word
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Microsoft PowerPoint
Microsoft Access
Microsoft FrontPage
Microsoft OneNote
Sebrae - Cursos on-line
Diversos cursos de TI

Apostilas

Sebrae - Saiba mais
Microsoft Excel
Diversos

Ví­deos

MS Office
Fotografia Digital
Cuidados com notebook


   

Leia sobre

Hardware

Clube do hardware
Laércio Vasconcelos
Toms Hardware
HP
Intel
AMD
Leadership

Software

Baboo
Meiobit
Imasters
COMO FAÇO?
Truques e Dicas
Microsoft
Symantec
KB Microsoft

Inovação e
Negócios

Trocar Links
BlogBlogs.Com.Br
Bizrevolution
Sebrae
Portal da Administração
40 graus colunas
APL's
Baguete


   

Destaques

Carregador USB
Multilaser

Carregador USB Multilaser com 2 Pilhas


Mais informações

Monitor LCD 19"
Samsung 932BPlus

Monitor LCD 19 Samsung 932B Plus


Mais informações

Impressora HP
Deskjet D7160

Impressora Deskjet D7160


Mais informações

Impressora Canon
IP-1800

Impressora Canon IP-1800


Mais informações

Videogame Interativo
Multilaser Multigame

Videogame Multigame


Mais informações

Sony Cybershot
DSC-T20

CAMERA DIGITAL SONY CYBERSHOT DSC-T20


Mais informações

MP3 Creative
MuVo TX
256MB

MP3 Creative MuVo TX


Mais informações


     
Apresentação  
   


Esse blog será utilizado como uma ferramenta de comunicação direta com os nossos clientes, fornecedores, parceiros e comunidade em geral. Acompanhe ele diariamente ou faça o seu cadastro para se manter informado sobre os principais acontecimentos do mercado de tecnologia, ter acesso a treinamentos, dicas e trocar conhecimentos e experiências com a gente.

   
Cadastre-se
   
   
Contato
Sugestões
Criticas
Duvidas

Todos os contatos serão respondidos e os melhores serão publicados no blog.

   

Post recentes

Via anuncia placa-mãe menor que um cartão de crédito
Aparições nos DVDs do Vista
Grandes Empresas de Informática querem PC "Verde"
Ministério das Comunicações libera verba para proj...
Veja cinco programas para criar música com o PC
DSL tem 200 milhões de usuários
Quanta Computer eleva projeção de venda de laptops
Maior feira de tecnologia da Ásia abre suas portas
Wikimedia lança versão Off-line da popular enciclo...
BB vai manter linha de crédito para financiamento ...
   

Arquivos

março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008


MULTI E-NEWS

Notebook Pcchips-25/03/06
Acessorios Notebook-01/03/06
Multi E-NEWS #1 - 05/06/07
Multi E-NEWS #2 - 13/06/07


   
Wallpapers
   


Creative Commons License



 View My Public Stats on MyBlogLog.com








Desing by