Todas as semanas estaremos destacando aqui no Blog algum dos nossos produtos e estaremos comentando suas características e funcionalidades.
Já de olho em um movimento que vem acontecendo no mercado, o aumento da venda de notebook, que é confirmado segundo um pesquisa pesquisa do IDC. Segundo eles só em 2005 o aumento da venda de notebooks no Brasil cresceu 47%. Isso é uma tendência mundial, em economias mais desenvolvidas, como Estados Unidos e Europa, a venda do PC’s vem caindo ano a ano e o de notebooks crescendo. Esse ano a previsão de crescimento de vendas de notebook lá é de 31.4% segundo o
Gartner Group. Só para termos um idéia, no Japão, o numero de notebooks corresponde a 60% do total de computadores utilizados e, no Brasil, corresponde, apenas, a 5%. Outro fato que ajuda a justificar essa mudança nos hábitos de consumo, além do custo dos notebook que estão cada vez mais acessíveis, é que um pessoa que viaja, estuda, trabalha em diversos locais consegue ser até 40% mais produtiva do que se estivesse usando um PC’s normal.
Antenado nessa tendência, a
Multimidia Informática, vem, a algum tempo, aumentando a quantidade de notebooks ofertados (para ver todas as opções disponíveis,
clique aqui). E essa semana, falaremos sobre o notebook Acer 3623 uma maquina extremamente poderosa, funcional, pequena, leve, com um design novo e que apresenta um ótimo custo beneficio.
Quando falamos que notebook é extremamente poderoso e funcional estávamos nos referindo a esses itens que equipam a maquina:
Quando falamos que ela é pequena, leve e com um design novo, falávamos disso:
Seu tamanho é de, aproximadamente, 33 cm de largura, 3,5 cm de altura e 23 cm de profundidade.
Seu peso é de, aproximadamente, 2,5kgs
Seu monitor é de 14.1" e é um WXGA Acer CrystalBrite TFT LCD
Seu teclado é no padrão brasileiro ( possui a tecla “Ç”)
Essa maquina é indica para todas as pessoas que precisam de segurança, funcionalidade, velocidade, mobilidade e querem aumentar a sua produtividade através da aquisição de um notebook.
Bem, agora você deve estar se perguntando sobre o custo beneficio que comentamos antes, certo? Então, tire você mesmo as suas conclusões sobre isso clicando aqui.
Postado por Artigos legais as 4/17/2006 07:30:00 PM